Depressão

Ansiedade & Cia?

Ganhe acesso imediato a este E-book gratuito pra sair dessa sofrência:

Em Breve: Depressão - Como se curar

Uma surra de jacas te ensina

Ciência pura lindeza!

Seta

Como se matar de modo rápido: o suicídio perfeito (Parte 2 de 5)

como se matar de modo rapido parte 2

No post anterior desta série “como se matar de modo rápido: o suicídio perfeito (parte 1)“, eu te contei como foi que eu tentei me matar.

E eu sei que você caiu aqui decidido a encontrar um tutorial de suicídio e que eu te prometi no título desta série o suicídio perfeito.

E EU NÃO MENTI!

Mas lindeza, se você tá lendo esta parte 2 de “como se matar de modo rápido”, já percebeu que este post não foi escrito numa mesa branca, né!

Eu tô vivinha da Silva! Então, é óbvio que este tutorial vai ser bem diferente do que você imaginava…

Mas eu te garanto, porque eu já estive onde você tá: existe saída pra esse mal-estar que VOCÊ SENTE. 

E essa saída só tá no suicídio se você realmente não estiver disposto a se abrir pra isso que vou te contar.

03 - Banner

Como eu descobri o suicídio perfeito

Nessa jornada de Suicida Sobrevivente, eu descobri como executar o suicídio perfeito e fundei a ONG Pensamentos Filmados (que por sinal já evitou mais de 40 suicídios).

Sabe como?

Ensinando que apesar de toda merd@ que te enfiaram goela abaixo, só você pode se pegar pra criar e usar essa bost@ toda comsuicidio ana maria saado adubo pra crescer internamente.

Afinal, você só vai realizar o suicídio perfeito vivendo!

E parando de fugir de você mesmo e dessa merd@ toda, por mais fedorenta que ela seja.

E não! Ninguém vai limpar a caca por você. Isso é sua responsa, lindeza! Mas agora, você não tá mais só.

Suicida Sobrevivente – mas por que a gente quer se matar?

antes de você desistir de ler o resto deste post, lembre-se que ele foi escrito por uma Suicida Sobrevivente.

E por que eu cheguei nesse ponto?

01 - Banner

Provavelmente pelos mesmos motivos que você:

  • Lar disfuncional onde sofri abuso (emocional e sexual)

Será que é seu caso? Veja este vídeo curtinho da Ana TV pra saber!

Querer se matar hoje é apenas uma resposta sã 
a algo insano que te aconteceu lá atrás

Hoje a ciência já comprova que esse tipo de sofrimento na infância são as maiores causas de aparecimento de transtornos da cachola (como depressão, pânico, bipolaridade, etc) que por sua vez levam ao suicídio.

Então se sentir mal na própria pele, se odiar a ponto de querer se matar não é porque você tá todo errado, mas sim porque você tá dodói.  E quando isso acontece tudo que você precisa é ganhar conhecimento pra se tratar direitinho!

FATO É: abusos levam a doenças emocionais que levam ao suicídio.

Percebe como o buraco é bem mais embaixo?

Às vezes sofremos abuso e NEM SABEMOS! Ou MINIMIZAMOS ou NEGAMOS o ocorrido…

como se matar

E aí nem temos ideia de que o fato de querer se matar hoje é apenas uma resposta sã a algo insano que nos aconteceu lá atrás.

Como a ciência já comprovou, é na família onde geralmente começam esses problemas. E é por ela também que devemos começar se quisermos nos curar de vez dessa dor.

ENTÃO BORA: LEIA AQUI A PARTE 3 DESTA SÉRIE DE POSTS DO SUICÍDIO PERFEITO, pra saber o que fazer quando temos uma família que só nos afunda ainda mais no poço!

Gif: Feito por amigos
Foto: Still do filme SS de Beauté

_________________________________________________

 

Bjoka com Amor,

Ana Maria Saad

ET coração

11 respostas para “Como se matar de modo rápido: o suicídio perfeito (Parte 2 de 5)”

  1. Elonei disse:

    GRATIDÃO… é só o que tenho a dizer! <3

  2. Anita disse:

    Sacada ótima o título dessa matéria pra aparecer na busca kkkkkkkk
    A gente tá tentando alimentar a fantasia da própria morte e dá de cara com um texto que nos leva pro caminho do autoconhecimento e da cura. Muita gratidão.

  3. Gerson disse:

    Boa noite!
    Eu penso em me matar todo dia, faço tratamento desde de criança, uso medicamentos tarja preta, já fiz o que vc fez tomar overdose e consumi álcool junto, mas não deu certo.
    O médico especialista, na verdade não querem nem saber se vc ta mal ou não! Só sei que vou lá ele pergunta como tah e receita o mesmo remédio e.. ” se dane eu ”
    O pior de tudo, é que a gente não consegue gosta de ninguém, de nada, e como vc falou a gente continua fingindo que tah tudo bem…
    Por que os problemas normais do dia a dia não param, e a gente nessa situação fica tudo muitooo mais difícil do que é realmente.
    A gente vai no especialista ou médico, pra eles é só alegria, eles não entendem a gente, e eu fui em vários… Com certeza não adianto em nada!
    E eu continuo pensando em morte, todos os dias….
    Obrigado!

  4. Jota disse:

    Há aproximadamente 10 anos faço tratamento contra depressão… confesso que todos os dias tenho de lutar muito para me manter vivo… nuanças de suicídio vem e vão como brisa que muda de direção a todo instante… qualquer coisa, qualquer discussão por mais simples que seja, é o suficiente para desencadear a vontade de morrer…mantenho minha mente o mais ocupada possível, mas é muito difícil se manter firme, isso é fato.À noite, é uma tormenta, na hora de dormir são pesadelos e mais pesadelos… meu inconsciente despeja tudo durante o sono… o que ocorre? noites e noites mal dormidas… alguns profissionais que procurei, ou só queriam saber do dinheiro das sessões (psicólogos), ou simplesmente não acreditaram em mim (psiquiatras dizendo que era tudo fantasia e que eu queria era ficar de boa “encostado pelo SUS”). Tenho sido meu próprio terapeuta, consultor religioso, e até finjo ser meu próprio eu falando comigo mesmo – estranho, não? mas foi uma maneira de tentar me conter dos impulsos suicidas até aqui! Não é fácil eu sei…

    • Jota, vc não tá sozinho nessa. Infelizmente nossos sistema de saúde, nossos médicos e profissionais de saúde, muitos deles, não sabem como tratar as pessoas que sofrem… só tratam a doença. Então seu inscosciente tá repleto de coisas querendo sair, Coisas que aconteceram na sua vida. Veja nosso guia, ele poderá te ajudar… especialmente a série de posts sobre suicídio, no item 2, pois td se resume na família!

      Bjs e força: http://www.anamariasaad.com.br/guia-vencer-a-depressao-e-ansiedade-panico/
      Leia e então entenderá onde encontrar boa ajudas (item 8) e como podemos t ajudar ok?

  5. Aline disse:

    Aos cinco anos de idade sofri abuso sexual do meu tio, e quando contei aos meus pais nada foi feito, minha mãe expulsou meu tio de casa e meu pai só pediu pra ver se ele tinha me machuca. Resumindo esse monstro estuprou mais uma prima minha e molestou mais uns dez primos, e aos meus sete anos ele novamente abusou de mim, quando estava em viagem de férias com a família, meu primo estava no quarto vendo nada fez pra impedir. Esse mesmo primo morou cmg e abusou de mim até meus 13 anos que foi quando dei um basta. Inúmeras vezes penso que a culpa é minha, q eu devia ter feito algo, mas sei lá eu tentei correr para os meus pais. Vendo seu vídeo percebi que passei por muitas coisas além do abuso q resultam na vida q tenho hj. Nada da certo pra mim e principalmente meus relacionamentos, onde sempre me envolvo com pessoas frias e indiferente.
    Hoje retomei ao habito de me cortar, tive isso na adolescência e pensei q era fase, mas percebo q n. Não quero me matar, mas n vejo sentido em viver.

  6. Mariana disse:

    negligência sofrida por uma pessoa a partir dos 10 anos pela mãe pode fazer o adolescente desenvolver depressão aos 13, por ai?

Pegue esse ebook gratuito hoje:

Tablet e smartphone
7 Causas para você ter adoecido
  • A ciência que embesa sua cura
  • Como acabar com as racaidas
  • Remédio não é para a vida toda (ufa)!