Depressão

Ansiedade & Cia?

Ganhe acesso imediato a este E-book gratuito pra sair dessa sofrência:

Em Breve: Depressão - Como se curar

Uma surra de jacas te ensina

Ciência pura lindeza!

Seta

Regras da Comunidade

Bem vindos com força na peruca!

Nossa comunidade é inovadora, afinal sofredores de transtornos mentais estão reunidos aqui em torno de saúde e não de doença! Então depende só da gente manter essa comunidade um lugar seguro e acolhedor pra todos.

Para tanto, algumas regrinhas pra ficarmos todos na mesma página sobre o que pode ou não pode fazer aqui, afinal este espaço não é a casa da mãe Joana, tá?

0. AQUI NÃO É MURO DAS LAMENTAÇÕES!!! Comentários que só visam remoer a merd@, sem focar na solução, não serão aprovados.

1. Seja gentil e foque na saúde não na doença. Nosso foco é na busca pela saúde e bem-estar.

2. Não desconte sua frustração nos outros!

3. Não temos tolerância para bullying, fofocas, drama e toda aquela carga tóxica de quem quer destruir e não construir. Por mais que vc esteja na bos#@, estamos aqui pra faxinar e vibrar no amor, consciência e gratidão.

4. Não leve as coisas para o pessoal, se vc se sentir ridículo(a) em algum momento tudo bem, estamos aqui para aprender e nos apoiarmos e tudo o que acontece na vida é uma ótima oportunidade para aprender.

5. Se vc discorda ou tem um ponto de vista diferente pra compartilhar, faça com respeito. Podemos concordar em discordar, desde que seja com educação, compaixão, honra e respeito.

6. Debates são bem vindos, ataques pessoais não. Feedbacks são importantes, grosserias disfarçadas de crítica não.

7. Se vc não conseguir ser educado, haverá consequências, podemos nos acertar uma vez e seguir em frente, mas o melhor é treinarmos desde já a educação. Se vc praticar grosseria mais de uma vez será bloqueado(a).

8. Pode falar palavrão, tá! A falta de educação não está nas palavras e sim na intenção.

9. Sem maledicência! Não fale mal dos outros: nem da ONG Pensamentos Filmados, da Ana Maria Saad, do Programa de Disciplina, da equipe Super Di, dos profissionais entrevistados, ou seja lá de quem for.

10. Peça ajuda, mas ajude tb! Seja generoso(a)! Compartilhe sua experiência, inspire os outros a melhorar!

11. Não faça proselitismo! Respeite a crença religiosa de cada um.

12. Compartilhe dicas, mas não tente vender nada pelo amor!

13. Suicídio: este tema é tabu e por isso mesmo aqui conversamos abertamente sobre ele: desabafamos, refletimos, orientamos, ouvimos sem julgar e apoiamos uns aos outros nos caminhos para a saúde. Mas preste atenção: Nós NUNCA iremos apoiar, incentivar ou sugerir possíveis formas de suicídio, porque sabemos que existem maneiras de sair deste sofrimento e acreditamos na vida.

ATENÇÃO:

A) Opiniões, conselhos e qualquer outra informação expressa nos comentários são de responsabilidade do autor. Vc confia na informação por sua conta e risco.

B) Todos são aconselhados a buscar tratamento médico e terapêutico, este espaço não substitui apoio profissional! Nós não somos terapeutas ou profissionais da saúde, nem prometemos te curar. Nós mostramos os caminhos possíveis, mas a responsabilidade para trilhar é de cada um.

C) Aqui é uma zona neutra em política e religião, ou seja, evite esses assuntos na nossa comunidade e:

D) “Karrrma”! Os comentários precisam ser aprovados e isso pode levar alguns dias, tá.

E) É proibido receitar remédios, sejam alopáticos, fitoterápicos, homeopáticos ou qualquer outro!

Mas e se…

“Fui a um profissional indicado por vcs e não foi legal.” Sentimos muito, queremos saber detalhadamente os porquês a fim de questionar o profissional, mas pedimos que vc avalie a situação com honestidade: sua mente dodói não gostou, é autoboicote, o santo que não bateu mesmo ou realmente algo grave aconteceu?

E o que acontece se vc não seguir essas diretrizes?

Esperamos que isso nunca aconteça, vai quebrar nosso coração, mas o que faremos é nem aprovar seu comentário ou deletá-lo sem prévio aviso, porque queremos alocar nosso tempo e energia em construir coisas incríveis pra vc.

Te amamos mesmo assim, no hard feelings, ok!

Pegue esse ebook gratuito hoje:

Tablet e smartphone
7 Causas para você ter adoecido
  • A ciência que embesa sua cura
  • Como acabar com as racaidas
  • Remédio não é para a vida toda (ufa)!