Depressão

Ansiedade & Cia?

Ganhe acesso imediato a este E-book gratuito pra sair dessa sofrência:

Em Breve: Depressão - Como se curar

Uma surra de jacas te ensina

Ciência pura lindeza!

Seta

Remédio Natural pra Depressão e como lidar com pessoas tóxicas

remedio natural depressão

Remédio natural pra depressão? Por que não? Há vários cientificamente comprovados, que vão de exercício físico até Yoga. E fizemos uma aula especial pra te ensinar isso.

E nessa aula também abordamos como você pode se proteger de pessoas tóxicas, que sugam sua energia e te afundam mais no poço…

A terapeuta holística e professora de Yoga com 30 anos de experiência, Milena Dias, mais conhecida como Tia Mi, vai te ensinar lições preciosas pra sua vida e bem estar.

E se você quer entrar no caminho da CURA, como centenas de pessoas já fizeram, basta GARANTIR SUA VAGA agora no Congresso online MedISMente. Clique no botão abaixo para se INSCREVER já, porque tem VAGAS LIMITADAS e ele tá bem concorrido, porque é DE GRAÇA e você assiste da onde quiser, basta ter uma boa internet!

botão-increva-se

Pega pipoca porque comigo junto, Suicida Sobrevivente, a aula vira mais um bate papo! Relaxa e absorva esse conhecimento que vai mudar sua vida! Abaixo listo os tópicos que você vai aprender no vídeo.

Twittável: "Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e
 invulnerável na defesa." Lao Tzu @anamariasaad 
 

Aula – Milena Dias (Tia Mi)

Você vai aprender no vídeo:
  1. Remédio natural pra Depressão: descubra qual tipo de Yoga é o mais indicado pra você e aproveite essa prática – descrita pela ciência como “psicotrópico não químico”
  2. Estilo de vida: descubra a atividade física e a alimentação mais indicada pra você
  3. Como lidar com pessoas tóxicas
    (a desintoxicação começa por você – técnicas de fortalecimento)

Você perdeu a outra aula da Tia Mi? Tá aqui: Depressão como sair da cama e não ter mais recaídas

Tia Mi: yogablogdatiami.blogspot.com.br / tiami.tratamento@gmail.com

E pelo amor, GARANTA SUA VAGA no Congresso MeDISmente, basta clicar no botão abaixo e se inscrever DE GRAÇA!

botão-increva-se

Corre que a as VAGAS são LIMITADAS, ele tá disputado e eu não quero que você perca essa chance de conhecer um mundo novo pra sair desse sofrimento, porque você nasceu pra ser feliz e se realizar!

E passa esse post pra frente, divulgue o Congresso, FAÇA SUA PARTE, porque mais alguém precisa desse conhecimento!

Compartilhe esta página

É isso lindeza, e agora me diga nos comentários abaixo:

Você  faz que tipo de tratamento, só medicamentoso? Você tem algum história de pessoas tóxicas que te pioraram? Se sim, como você lidou? Você considera seu estilo de vida saudável?

Me conta sua experiência nos comentários abaixo, lembre que aqui já somos uma comunidade onde pessoas vem buscar conforto, conhecimento e inspiração, logo sua vivência pode ser exatamente o que alguém precisa pra se sentir confortado e compreendido.

IMPORTANTE: compartilhe seus pensamentos e experiência diretamente nos comentário. Links para outros posts, vídeos, etc, serão deletados porque são identificados como spam.

Se você achou esse post útil PASSA PRA FRENTE, mais alguém pode se beneficiar dele!

Gracias por nos visitar!

E lembre que bost#@s acontecem na vida, faz parte e você não tem controle sobre isso. Mas você pode controlar o modo de encarar essa merd#@ toda. Eu te convido a usá-la como adubo para seu crescimento interno, topa o desafio?

Bjoka e Força na Peruca! 
Com  Amor, 
Ana Maria Saad 🙂
Foto: Still da Esquete "É SUSREAL" - produção Pensamentos Filmados

25 respostas para “Remédio Natural pra Depressão e como lidar com pessoas tóxicas”

  1. maria cristina disse:

    Boa tarde, estou feliz por ter encontrado esse canal pois estou descobrindo muitas coisas sobre eu mesma tipo ansiedade, depressão, e outros sintomas ana preciso muito de sua ajuda já estou na terceira recaida agora quero ficar livre de uma vez por todas.

  2. Beatriz disse:

    Olá Ana adoro você e admiro seu trabalho, o seu canal me fez muito bem nos últimos dias. Cheguei até aqui quando estava prestes a cometer suicídio. Tenho fobia social desde os 13 anos devido ao bullying que sofri na infância, agora com 18 estou me sentindo perdida. Sempre fui fechada, nunca tive amigos apenas colegas, nunca tive uma integração social normal com absolutamente ninguém além da minha família. Não consigo me comunicar direito com as pessoas, me sinto muito estranha e vulnerável. Me sinto completamente sozinha, sem esperança de melhoras, acordo com um enorme peso sobre meus ombros ,sem nenhuma vontade de viver. Já tentei falar com meus pais sobre isso mas eles dizem que isso é falta de Deus, sinceramente eu não acredito em religião. Por favor o que faço para mudar essa situação? Desde já muito obrigada e Bjoka

  3. Gabriela Pazos disse:

    Olá, Ana e Tia Mi,
    Estou apaixonada por vocês, sério.
    Vocês podem me indicar um local para Yoga na Zona Sul de São Paulo ou em São Bernardo do Campo, por favor?
    Preciso de um local que fique perto do meu trabalho ou da minha casa, por isso pergunto por essas duas regiões.
    Super obrigada e um beijo enorme!

    • Olá Gabi, meu amor, que bom que gostou do nosso vídeo com a Tia Mi! Não sei te indicar especificamente, mas use as dicas da Tia Mi pra encontrar um bom profissional. o Yoga q cura é aquele que trabalha com o significado mais profundo do yoga: união – entre corpo, mente e Ser. Não é ginástica, é aquilo que vc leva pra sua vida, com os yamas e nyamas e que entende a saúde como equilíbrio de todas estas esferas.
      O livro “Yoga para nervosos”do prof Hermógenes é uma boa dica pra vc entender o tipo de yoga/profissional que vc deve buscar!

      Bjoks e parabéns por se pegar pra criar!

  4. Helena disse:

    Olá Ana! Você conhece algum profissional para me indicar em SC? Fico aguardando, um bjoooo

  5. luisa disse:

    Olá Ana, sou portuguesa, mas encontrei-a e vou comentar. Vi seu video e gostei. Identifiquei-me com algumas coisas, apesar da diferença de idade. Tenho 49 anos. Não tenho família ou é como se não tivesse. Estou a fazer psicoterapia vai para 5 meses e embora tenha deixado de beber há 4 meses (sem dificuldade) sinto-me cada vez pior. A psicoterapia parece-me vã, sem estratégia apesar da reputação dos médicos que me acompanham. Cada vez mais tenho pensamentos piores que já chegam ao suicídio. Estou muito e muito só e com uma relação amorosa que ajuda e “desajuda”. Hoje estou mesmo meio desesperada e recorro a si na esperança de uma ajuda. Obrigado desde já pela atenção prestada.

  6. di favero disse:

    olá Ana,td bem(estou sem acentuação no meu teclado-ponto de interrogação)
    Estou em crise mesmo tomando medicação(talvez a medicação esteja errada) entrei em contato com minha psiquiatra tenho consulta de retorno somente dia 16 e estou passando nada bem, passo por psiquiatra do meu convenio que é pago particular liguei lá dizendo que precisava de um encaixe a secretária de lá retornou e disse que ela não autorizou o encaixe..enfim,poderia me indicar um psiquiatra de são Paulo ou de santos(onde moro) aguardo e desse já gratidão.
    Já assisti todos os seus vídeos os profissionais que estou indo fui nessa psiquiatra e comecei terapia cognitivo comportamental essa semana-ambas falaram em internação

    • Di, querido, não consegui responder antes. De qualquer modo não conheço psiquiatra em Santos pra te indicar. Falaram de internação, e vc oq sente sobre isso? Vc entende que a medicação não cura ngm né? Vc entende que a doença traz uma mensagem sobre si mesmo? Vc está olhando pra isso? E Que se vc não mudar o seu estilo de vida e aprofundar nas causas de ter adoecido vc não vai melhorar? O remédio é apenas uma muleta e para mts pessoas ele não resolve. Veja no seu caso se ele está ajudando ou atrapalhando, pq existem mts outras alternativas. Baixe este guia aqui neste link pois lá dou dicas de onde buscar terapias que realmente vão te ajudar: anamariasaad.com.br/inscreva.
      Aqui no nosso método nós trabalhamos com o EMMYR, que é comprovado cientificamente o melhor aliado para tratar estes transtornos. Quais destas coisas vc está fazendo hoje?
      E Exercício Físico: pelo menos 3 vezes por semana
      M edicina Integrativa: combinar tratamentos da medicina convencional + chinesa + indiana + alternativa
      M editação: Meditação Mindfulness e Meditação Ativa são excelentes técnicas
      Y oga: funciona como um “psicotrópico não químico”
      R ituário (Ritual Diário de Higiene Mental pra te limpar por dentro, é tipo um banho pra tirar a subaquera da mente )

      Nós da ONG temos um programa online pra ajudar a implemnetar estes hábitos, pq são neles que mora a verdadeira cura, ok? Então veja aqui: anamariasaad.com.br/clubdacachola
      Se informe mesmo, pra que vc consiga ter mais segurança pra avaliar estes profissionais que estão te tratando, ok? Um beijo, se se identificar volte a nos escrever!

  7. eunice disse:

    amei a vossa ajuda , obrigada, continuem a inspirar pessoas a mudar!

    • Obrigada Eunice, que bom que nosso site te ajudou. Então se inscreva nele, no link abaixo, pra ganhar um guia com mts dicas legais e não perder nossas novidades! Um beijo
      anamariasaad.com.br/inscreva

  8. Rodrigo disse:

    Oi Ana, boa tarde.
    Eu conheci uma garota linda, sempre bem vestida, muito maquiada, etc. Nós nos tornamos bons amigos e foi aí que ela começou a me mostrar como ela era na verdade.
    Ela tem fobia social, mudança rápida de humor, muita ansiedade com tudo, uma obsessão pelo tema suicídio, tanto que entrou para o CVV. Hoje em dia conversamos por horas e ela me diz que essa atenção faz muito bem a ela. Bom, tem mais complicadores como a história familiar, os relacionamentos, etc.
    Mas oq eu quero saber é, como eu posso ajuda-la de fato? Existe algum programa para familiares e amigos de quem tem depressão?

    • Rodrigo, meu amor. A melhor forma de ajudá-la é isso que vc tem feito, dando suporte e ouvidos sem julgamentos, e principalmente ganhando conhecimento para auxiliá-la a encontrar caminhos para sair disso, pq é possível. Então mergulhe nesse blog, pois aqui temos o conhecimento que me salvou e que tem salvado milhares de pessoas. Mas uma coisa tbm te digo: a pessoa precisa querer de verdade sair do ciclo da doença, pq isso demanda enfrentar a dor e as raizes da doença (que como vc mesmo já disse, mt tem a ver com a família). Então veja estes vídeos abaixo, se inscreve para receber nosso guia e nossas dicas por email e com este conhecimento vc poderá ajudá-la se ela quiser!
      Um grande beijo e se achar que a ONG pode contribuir, volte a nos escrever! Fico mt feliz pela sua sensibilidade!
      Se inscreva aqui: anamariasaad.com.br/inscreva
      Veja esse vídeo e passe pra ela: https://www.youtube.com/watch?v=G2U2Y_f9L8g
      Para se aprofundar: http://www.anamariasaad.com.br/cura-da-depressao-bipolaridade-borderline-etc/

  9. Barbara Ann disse:

    Já sou cadastrada no site, mas queria tanto a ajuda de vocês para achar Medicina Transpessoal no RJ que não seja muito cara. Sou diagnosticada com Sindrome do Pânico e Depressão, mas neste momento me vejo mais com depressão do que com sindrome do pânico, minha vida esta um bagaço.

    • Bárbara, querida, medicina transpessoal não conheço. Mas no RJ conheço uma psiquiatra maravilhosa e uuma terapeuta de uma técnica chamada Renascimento ou terapia da respiração consciente, que é uma técnica que nós da ONG temos total confiança e já vimos muitos casos de sucesso no tratamento de depressão e pânico. Esta terapeuta é a Fanny Van Laere, o contato dela vc encontra aqui: http://www.anamariasaad.com.br/nossos-experts/fanny-van-laere/
      E da Dra Eleanor Luzes que é PHD e tem a tese da ciência do início da vida, uma abordagem para tratar os transtornos na raíz, que tbm é parceira da Fanny, vc encontra aqui os contatos: http://www.anamariasaad.com.br/nossos-experts/dra-eleanor-madruga-luzes/.
      Aqui no nosso blog e youtube vc encontrará muita coisa sobre elas. Boa sorte e além disso, vc tbm pode participar do nosso grupo da ONG onde damos conhecimento e ferramentas para vc colocar no seu dia a dia combinado com o tratamento. Conheça aqui: anamariasaad.com.br/clubdacachola.
      Vá com fé na procura por estes profissionais, pois elas são maravilhosas! Um beijo e conte com a gente!

  10. Lucas Mateus disse:

    Oi Ana meu nome é Lucas Mateus tenho 15 anos e preciso de ajuda estou em desespero estou com depressao, nao como bem,dificuldade pra dormir,e pensado demais e dificuldade de concetraçao sera que voce podia ir me levar pra tratar ?Sei que estou pedindo muito mas me ajude por favor,a psicologia e a psiquitria nao estao me ajudando mina familia também nao consegue me ajudar ME LEVE COM VOCE PARA ME TRATAR POR FAVOR

    • Lucas querido,

      recebo centenas de mensagens por semana, adoraria ajudar a todos,mas é impossivel.

      por isso criei esse espaço pra divulgar conhecimento pra q vcs iluminem o proprio caminho e sigam!

      pegue esse guia gratuito: http://www.anamariasaad.com.br/inscreva leia e busque profissionais que possam te ajudar de fato.

      vc precisa de ajuda de alguem que esteja proximo de vc. como vc é menor de idade é preciso ser seus pais, familiares ou alguem que esteja perto e que vc confie. seja professor, diretor da escola enfim.

      infelizmente eu nao posso fazer isso por ti. entende?

  11. Olá, Ana Maria.
    Já pedi ajuda no facebook. Se calhar ainda não teve tempo de ler.
    Quando puder responder-me, ficaria muito grata.
    Até sempre.

  12. Fulano disse:

    Queria q me ajudasse…

  13. sonia disse:

    Adorei e estou compartilhando.☺

Pegue esse ebook gratuito hoje:

Tablet e smartphone
7 Causas para você ter adoecido
  • A ciência que embesa sua cura
  • Como acabar com as recaídas
  • Remédio não é para a vida toda (ufa)!