Bos#@s acontecem na vida! Deixe a Super Di limpar a caca e seja feliz! Eu te mostro como, você só precisa querer!

  • Inscreva-se de graça para receber dicas de como se curar

Termos de uso

LEIA ATENTAMENTE!

Os termos abaixo norteiam o uso do site anamariasaad.com.br. Ao acessar este site, você atesta seu conhecimento e concordância. Eles podem ser alterados a qualquer tempo e sem aviso. Sempre consulte os Termos de Uso antes de cada uso para verificar modificações.

Acesso: Ao acessar o site ou aplicativos pertencentes a ele, digite sempre suas informações atualizadas e completas. Caso o site Ana Maria Saad acredite que a informação é incorreta, desatualizada ou incompleta, podemos negar acesso ao site, aplicativos ou serviços sem notificação prévia.

Uso Restrito: Você deve fazer uso do  site Ana Maria Saad para propósitos unicamente descritos e permitidos. Você não deve fazer uso para propósitos comerciais sem nossa prévia avaliação por meio formal de comunicação. Você não pode (e tampouco pode autorizar a terceiros) a: (a) vincular nossa logo em nenhuma peça, ou (b) utilizar o conteúdo gerado como iframe ou semelhante, ou (c) fornecer dados de acesso para terceiros.

Informação Proprietária: Os materiais do site Ana Maria Saad são acessíveis neste link a qualquer tempo com Todos os Direitos Reservados. Sem fazer qualquer alteração no conteúdo, você pode Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato desde que respeite os seguintes os seguintes termos:

  • Atribuição: Você deve dar crédito apropriado (obrigatório colocar um link para o site www.anamariasada.com.br)
  • Alterações: Não é permitido alterar ou editar o conteúdo. Caso não queira reproduzir todo conteúdo, indicar que a leitura do texto completo pode ser feita no link correspondente no site www.anamariasaad.com.br

Links: O site Ana Maria Saad pode ter hyperlinks destinados à outros websites que não são mantidos por nós. O site Ana Maria Saad não é responsável pelo conteúdo deles. Assim você assume o risco ao acessar esses hiperlinks e nós não temos representação ou damos garantias sobre o destino dos links.

Enviar: O site Ana Maria Saad tem o direito e licença royalty-free, perpétuo, irrevogável, global não exclusivo de usar, reproduzir, modificar, adaptar, publicar, traduzir, criar trabalhos derivados, distribuir, representar e expor todo o conteúdo, observações, sugestões, ideias, desenhos ou outras informações comunicadas ao site Ana Maria Saad pelo site ou e-mail ana@pensamentosfilmados.com.br (juntos, denominados agora como “Envios”), e incorporar qualquer Envio em outros trabalhos em qualquer formato, mídia ou tecnologia conhecida hoje ou ainda a ser desenvolvida.

O site Ana Maria Saad não será obrigado a tratar nenhum Envio como confidencial e pode usar qualquer Envio em seu negócio (incluindo e não se limitando a produtos ou propaganda) sem ser imputada nenhuma responsabilidade por royalties ou qualquer outra consideração de qualquer tipo e como resultado não fica responsável por qualquer similaridade que possa aparecer em operações futuras da Empresa.

O site Ana Maria Saad tratará qualquer informação pessoal que você submeter por esse site de acordo com as Políticas de Privacidade do site.

Legalidade: Você entende que o site Ana Maria Saad não pode e não garante que arquivos disponíveis para download da Internet estejam livres de vírus, worms, cavalos de Tróia ou outro código que possa manifestar propriedades contaminadoras ou destrutivas.

Você é responsável por implementar procedimentos e checkpoints suficientes para satisfazer seus requisitos de segurança e por manter meios externos a este site para reconstrução de qualquer dado perdido. O site Ana Maria Saad não assume nenhuma responsabilidade ou risco pelo uso da internet.

O Conteúdo não é necessariamente completo e atualizado e não deve ser usado para substituir quaisquer relatórios, declarações ou avisos dados pelo site Ana Maria Saad. Investidores, colaboradores e outros devem usar o Conteúdo da mesma maneira que qualquer outro ambiente educacional e não deve confiar somente no Conteúdo em detrimento de seu próprio julgamento profissional.

A informação obtida ao usar este site não é completa e não cobre todas as questões, tópicos ou fatos que possam ser relevantes para seus objetivos.

O USO DESTE SITE É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE. O CONTEÚDO É OFERECIDO COMO ESTÁ E SEM GARANTIAS DE QUALQUER TIPO, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS. O SITE ANA MARIA SAAD NÃO GARANTE QUE AS FUNÇÕES OU CONTEÚDO PRESENTE NESTE SITE SERÁ CONTÍNUO, LIVRE DE ERROS, QUE FALHAS SERÃO CORRIGIDAS OU QUE ESTE SITE E SERVIDOR QUE O TORNA DISPONÍVEL ESTÃO LIVRES DE VÍRUS OU OUTROS COMPONENTES DESTRUTIVOS.

O SITE ANA MARIA SAAD NÃO GARANTE OU FAZ QUALQUER REPRESENTAÇÃO RELACIONADA AO USO OU RESULTADOS DO USO DO CONTEÚDO EM TERMOS DE PRECISÃO, CONFIABILIDADE OU OUTROS. O CONTEÚDO PODE INCLUIR IMPRECISÕES TÉCNICAS OU ERROS TIPOGRÁFICOS E A EMPRESA PODE FAZER MUDANÇAS OU MELHORIAS A QUALQUER MOMENTO.

VOCÊ, E NÃO O SITE ANA MARIA SAAD, ASSUME O CUSTO DE QUALQUER SERVIÇO, REPARO OU CORREÇÃO NECESSÁRIOS NO CASO DE QUALQUER PERDA OU DANO CONSEQUENTE DO USO DESTE SITE OU SEU CONTEÚDO. O SITE ANA MARIA SAAD NÃO OFERECE GARANTIA QUE O USO DESTE CONTEÚDO NÃO INFRINGIRÁ O DIREITO DE OUTRO E NÃO ASSUME QUALQUER RESPONSABILIDADE POR ERROS OU OMISSÕES EM TAL CONTEÚDO.

Limitação de responsabilidade: O SITE ANA MARIA SAAD, O INSTITUTO PENSAMENTOS FILMADOS, AFILIADOS, LICENCIANTES, PROVEDORES DE SERVIÇO, PROVEDORES DE CONTEÚDO, EMPREGADOS, AGENTES, ADMINISTRADORES E DIRETORES NÃO SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUALQUER DANO EVENTUAL, DIRETO, INDIRETO, PUNITIVO, REAL, CONSEQUENTE, ESPECIAL, EXEMPLAR OU DE QUALQUER OUTRO TIPO, INCLUINDO PERDA DE RECEITA OU RENDA, DOR E SOFRIMENTO, ESTRESSE EMOCIONAL OU SIMILARES MESMO QUE O SITE ANA MARIA SAAD TENHA ACONSELHADO SOBRE A POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS.

Indenizações: Você vai indenizar e isentar o  site Ana Maria Saad, Instituto Pensamentos Filmados, afiliados, licenciantes, provedores de serviço, provedores de conteúdo, empregados, agentes, administradores e diretores (referidas agora como Partes Isentas) de qualquer violação desse Termo de Uso por você, incluindo o uso do Conteúdo diferente do expresso aqui. Você concorda que as Partes Isentas não têm responsabilidade ou conexão com qualquer violação ou uso não autorizado e você concorda em remediar toda e qualquer perda, dano, julgamento, prêmios, custo, despesas e honorários advocatícios das Partes Isentas ligadas a violação. Você também indenizará e isentará as Partes Isentas de qualquer reivindicação de terceiros resultante do uso da informação contida neste site.

Marcas e Patentes: Marcas e logos presentes neste site são propriedade do site Ana Maria Saad e esta detêm todos os direitos  da mesma.
Não é permitido publicar e enviar, apresentar ou fazer conexão a esse site qualquer material que você não tenha o direito, defender atividades ilegais ou preconceituosas, faltar com respeito diretamente a este site, ser obsceno ou violar outras leis brasileiras

Segurança: Toda senha usada para este site é somente para uso individual. Você é responsável pela segurança de sua senha (se for o caso). A Empresa tem o direito de monitorar a segurança de sua senha e ao seu critério pode pedir que você a mude. Se você usar qualquer senha que a Empresa considere insegura, a Empresa tem o direito de requisitar que a senha seja modificada e/ou cancelar a sua conta.

A Empresa se reserva o direito de cooperar totalmente com as autoridades competentes ou pedidos da justiça para que a Empresa revele a identidade de qualquer pessoa que publique e-mail, mensagem ou disponibilize qualquer material que possa violar esse Termo de Uso.

ACEITANDO OS TERMOS VOCÊ NOS ISENTA DE QUALQUER CONSEQUÊNCIA RESULTANTE DE QUALQUER AÇÃO  DURANTE OU COMO RESULTADO DE SUAS INVESTIGAÇÕES E/OU DE AÇÕES TOMADAS RESULTANTES DE INVESTIGAÇÕES TANTO DA EMPRESA QUANTO DAS AUTORIDADES DE JUSTIÇA COMPETENTES.


Regras da Comunidade

Bem vindos com força na peruca!

Nossa comunidade é inovadora, afinal sofredores de transtornos mentais estão reunidos aqui em torno de saúde e não de doença! Então depende só da gente manter essa comunidade um lugar seguro e acolhedor pra todos.

Para tanto, algumas regrinhas pra ficarmos todos na mesma página sobre o que pode ou não pode fazer aqui, afinal este espaço não é a casa da mãe Joana, tá?

0. AQUI NÃO É MURO DAS LAMENTAÇÕES!!! Comentários que só visam remoer a merd@, sem focar na solução, não serão aprovados.

1. Seja gentil e foque na saúde não na doença. Nosso foco é na busca pela saúde e bem-estar.

2. Não desconte sua frustração nos outros!

3. Não temos tolerância para bullying, fofocas, drama e toda aquela carga tóxica de quem quer destruir e não construir. Por mais que vc esteja na bos#@, estamos aqui pra faxinar e vibrar no amor, consciência e gratidão.

4. Não leve as coisas para o pessoal, se vc se sentir ridículo(a) em algum momento tudo bem, estamos aqui para aprender e nos apoiarmos e tudo o que acontece na vida é uma ótima oportunidade para aprender.

5. Se vc discorda ou tem um ponto de vista diferente pra compartilhar, faça com respeito. Podemos concordar em discordar, desde que seja com educação, compaixão, honra e respeito.

6. Debates são bem vindos, ataques pessoais não. Feedbacks são importantes, grosserias disfarçadas de crítica não.

7. Se vc for mal educado e maledicente será bloqueado(a).

8. Pode falar palavrão, tá! A falta de educação não está nas palavras e sim na intenção.

9. Sem maledicência! Não fale mal dos outros: nem da ONG Pensamentos Filmados, da Ana Maria Saad, do Programa de Disciplina, da equipe Super Di, dos profissionais entrevistados, ou seja lá de quem for.

10. Não faça proselitismo! Respeite a crença religiosa de cada um.

11. Não tente vender nada pelo amor!

12. Suicídio: este tema é tabu e por isso mesmo aqui conversamos abertamente sobre ele: desabafamos, refletimos, orientamos, ouvimos sem julgar e apoiamos uns aos outros nos caminhos para a saúde. Mas preste atenção: Nós NUNCA iremos apoiar, incentivar ou sugerir possíveis formas de suicídio, porque sabemos que existem maneiras de sair deste sofrimento e acreditamos na vida.

ATENÇÃO:

A) Opiniões, conselhos e qualquer outra informação expressa nos comentários são de responsabilidade do autor. Vc confia na informação por sua conta e risco.

B) Todos são aconselhados a buscar tratamento médico e terapêutico, este espaço não substitui apoio profissional! Nós não somos terapeutas ou profissionais da saúde, nem prometemos te curar. Nós mostramos os caminhos possíveis, mas a responsabilidade para trilhar é de cada um.

C) Aqui é uma zona neutra em política e religião, ou seja, evite esses assuntos na nossa comunidade e:

D) “Karrrma”! Os comentários precisam ser aprovados e isso pode levar alguns dias, tá.

E) É proibido receitar remédios, sejam alopáticos, fitoterápicos, homeopáticos ou qualquer outro!

Mas e se…

“Fui a um profissional indicado por vcs e não foi legal.” Sentimos muito, queremos saber detalhadamente os porquês a fim de questionar o profissional, mas pedimos que vc avalie a situação com honestidade: sua mente dodói não gostou, é autoboicote, o santo que não bateu mesmo ou realmente algo grave aconteceu?

E que fique claro: NÃO RECEBEMOS COMISSÃO ALGUMA PELAS INDICAÇÕES DOS PROFISSIONAIS. Indicamos porque acreditamos no trabalho deles. 

E o que acontece se vc não seguir nossas regras?

Esperamos que isso nunca aconteça, vai quebrar nosso coração, mas o que faremos é nem aprovar seu comentário ou deletá-lo sem prévio aviso, porque queremos alocar nosso tempo e energia em construir coisas incríveis pra vc.

Te amamos mesmo assim, no hard feelings, ok!


Aviso

Comentários: as opiniões de terceiros expressadas através de comentários no site Ana Maria Saad não refletem a opinião de Ana Maria Saad e sua equipe, não sendo portanto, de responsabilidade do site Ana Maria  Saad.

Diretos Autorais das imagens: Algumas imagens que aparecem no site  Ana Maria Saad são originárias de fontes externas e não são autorizadas. Se você é fotógrafo ou responsável por agenciar conteúdo fotográfico, que possua os direitos de alguma dessas imagens, e não quer que ela apareça em anamariasaad.com.br, favor entre em contato e ela será prontamente removida. E-mail para contato (ana@pensamentosfilmados.com.br)

Sobre tratamento médico e terapêutico: Você deve consultar regularmente um médico para suas questões de saúde e dar continuidade ou iniciar um tratamento sempre sob supervisão médica. As informações contidas ou disponibilizadas no nosso site ou redes sociais (incluindo mas não limitando a informações contidas nos vídeos, e-mails, comentários, chats, hang outs, etc) não podem substituir os serviços de profissionais treinados em qualquer área, incluindo mas não limitando a médicos, terapeutas, psicólogos, nutricionistas.

Aviso geral
Deve ficar claro para você que por lei não oferecemos garantias nem promessas que você atingirá quaisquer resultados através das nossas ideias, vivências ou modelos apresentados em nossos sites e redes sociais e que não oferecemos aconselhamento legal, profissional, médico, terapêutico, psicológico ou financeiro.

Nenhum dos nossos parceiros ou colaboradores poderão ser responsáveis direta ou indiretamente por quaisquer danos que possam ocorrer, incluindo, mas não limitado a, perda financeira, agravamento de doença, aparecimento de doença ou morte.  Você e apenas você é responsável pelas suas decisões, ações e resultados na vida, e pelo uso do nosso conteúdo (site, vídeos, redes sociais, etc) e você concorda em não nos responsabilizar legalmente por quaisquer decisões, ações ou resultados, em qualquer tempo e sob quaisquer circunstâncias.

O site Ana Maria Saad ou qualquer material produzido por nós ou pelo Instituto Pensamentos Filmados não são promessas ou garantias de que você irá se curar, melhorar sua saúde ou desenvolver disciplina. A melhora da sua saúde e o desenvolvimento de disciplina depende de inúmeros fatores que incluem sua dedicação, comprometimento e responsabilidade pela sua própria vida e saúde.

Além disso você deve por sua conta e risco procurar profissionais da saúde (médicos, nutricionistas, psicólogos, instrutores de atividade física, terapeutas, etc) e iniciar ou manter seu tratamento por conta própria.

Quando falamos da cura de Ana Maria dos transtornos da mente, do desenvolvimento de disciplina, das portas para a saúde e dos diversos tratamentos existentes em nosso site Ana Maria Saad, nossos vídeos para o Instituto Pensamentos Filmados, newsletter ou qualquer outro conteúdo, como e-mails, nos esforçamos para representar de modo preciso nossos programas e ponto de vista, e a habilidade que eles oferecem para lhe ajudar a gerar saúde.

No entanto, não há garantias de que você irá se curar, desenvolver disciplina ou ter qualquer resultado de melhora na sua saúde usando qualquer uma de nossas sugestões, idéias, ferramentas, estratégias ou recomendações.

Você e somente você é responsável pelas suas ações e resultados na sua vida e na sua saúde. Quaisquer declarações no nosso site, outros materiais e no Instituto Pensamentos Filmados são simplesmente nossas opiniões e vivências, logo, não são garantias ou promessas de resultados efetivos na sua saúde.