como se matar de modo rapido parte 4

No post anterior desta série “como se matar de modo rápido: o suicídio perfeito parte 3“, te falei da tal Constelação Familiar e o porquê você não é um fardo pra sua família (nem pra ninguém!).

E se você ainda tá aqui comigo, é porque percebeu que eu sei exatamente o que você passa. Eu sei que você não quer morrer de fato, mas apenas aliviar seu sofrimento e que você se sente MUITO SÓ.

Mas agora você não tá mais all alone!

 

Eu tô aqui pra te ajudar a continuar vivendo, te mostrando os caminhos certos pra você ter o suicídio perfeito, como eu tive.

Sabe por quê?

Porque assim como eu lá atrás, você apenas busca uma “solução definitiva para um problema temporário”, como alguém já sabiamente disse.

Quando na verdade tudo o que você precisa é de ajuda, inclusive profissional.

como se matarAo buscar ajuda profissional você vai matar uma parte da sua mente chamada de ego, que te fez chegar nesse ponto de querer se suicidar.

Só isso.

E assim, sem envolver soluções drásticas e definitivas, você terá um novo ego: renascido e saudável.

E nesse processo, naturalmente você vai morrer centenas de vezes, como eu morri!

Mas sem atrapalhar a Dona Morte, coitada, que já é tão ocupada…e ainda descobrindo a Dona Vida incrível que você pode criar.

Eu sei, agora ela te parece inimaginável, você tá no fundo do poço, mas isso é temporário honey, confia em mim! 🙂

 

Qual o 1º passo para o suicídio perfeito? – Resumo

O Suicídio é uma solução definitiva pra um problema 
temporário". E eu quase caí nessa!

Rufem os tambores… tum tum tum tum!

Resposta: Entender de uma vez por todas que essa sua vontade de morrer:

  • não vem do nada;
  • não é porquê “você é uma pessoa horrorosa”; ou
  • inútil”; e
  • que não merece viver”…

…como você fica repetindo pra você mesmo como um cruel papagaio.

O meu TED talk abaixo resume o que você precisa fazer em direção ao suicídio perfeito:

Finalmente:

Como eu sei que, apesar de tudo isso que eu te disse, você não tá se aguentando de tanta dor eu fiz um último post com uma dica pra te ajudar a lidar com este mal estar (e com a sua família da pesada!).

BORA LER AQUI O ÚLTIMO POST DESTA SÉRIE “COMO SE MATAR DE MODO RÁPIDO: O SUICÍDIO PERFEITO”

Gif: Feito por amigos
Foto: Still do filme SS de Beauté
_________________________________________________

 

Bjoka com Amor,

Ana Maria Saad

 

Categorias: SintomasSuicídio

Ana Maria Saad

ET em missão na Terra: te empoderar com o Super Di Lifestyle - Você emotionally fit

4 comentários

Michel Narezzi · 11 de julho de 2016 às 11:57

Não sei como eu cheguei a esse ponto.. realmente eu acredito que isso seja nossa própria culpa, pelo simples fato de nos cobrar de mais, de achar que nada está ao nosso gosto, e que somos melhores ou piores que alguem, e realmente tudo isso a gente esconde no ego, como um tipo de felicidade falsa, ou de momento, acho que a maioria das pessoas, nao querem se matar, e sim matar o momento, achando que os sonhos irão continuar depois. pensei muito sobre o assunto “me matar”, mais mesmo fazendo isso, eu não vou resolver nenhum problema, e ó deixar outras pessoas com mais problemas! e ai, do que irá adiantar ?.. Bom, acredito que a melhor forma de melhorar e essa tempestade em nossa vida passar, é fazendo algo novo, diferente.. mudando as rotas, os planos, até mesmo pessoas, como se fosse começar do zero novamente, e o principal, falar tudo oque voce está sentindo para outra pessoa, seja ela quem for, o simples fato de ouvir alguem dizendo o quanto voce é importante e mostrando a voce mesmo suas qualidades, não tem preço.

cintia Arai meneghetti · 14 de junho de 2016 às 13:46

Eu quero sarar, sair desse quarto escuro, esse monte de remedio efexor 225mg por dia, rivotril de 2 mg, alprazolan de 1mg durante o dia, e nada melhora, baixo auto estima, falta vontade de conversar, vontade de morrer pra acabar com isso, faz uns 10 anos que estou nessa vida e não suporto mais, preciso saber como sarar, voltar a ter prazer nas coisas, voltar a viver, porque tenho um filho e preciso cria-lo. Eu mesmo não me suporto, minha familia me acha um saco de pedras e sou mesmo, puro desanimo…………Socorro!!!

    Kelly Vieira - Time A · 23 de junho de 2016 às 16:54

    Cintia, lindeza, viver na dor não é nada fácil, nós sabemos disso! Mas calma que tem solução sim. Leia os itens 4 e 5 do nosso “Guia de como vencer a depressão”, você perceberá que existem muitos outros tratamentos além do medicamentoso que vão ajudar você a mudar esse quadro. Depois nos conte o que achou, ok?
    Força na peruka amada.
    Juntos somos mais fortes!

Os comentários estão fechados.

Passo a passo pra você tirar o melhor proveito das suas consultas - baixe de graça o Checklist do (Im)PacienteEu quero!
+