depressão-portas

Há 3 portas pouco comentadas pra liberar a depressão e bipolaridade.

Elas servem também pra acabar com outros transtornos mentais como a ansiedade, o pânico, borderline e afins, porque afinal eles pastam na mesma grama, uma vez que a porteira abriu, vão saindo um a um.

E quando digo ‘acabar' ou ‘liberar' esses transtornos mentais, me refiro a NÃO TER MAIS RECAÍDAS e nem crises, me refiro a não ter mais doença mesmo.

Chega de depressão!

Foi graças à essas portas que eu me curei da depressão, ansiedade, pânico, fobia social, compulsão alimentar e outros transtornos da cachola que se apoderaram de mim ainda criança.

E quando analisamos a trajetória de outras pessoas que também se curaram, essas 3 portas foram abertas.

Então chega de papo, tá na hora de você conhecer essas portas que vão liberar esse mal estar todo.

Assista esse curto episódio do Ana TV – Saúde da Mente e se prepara pro início da mudança em sua vida!

Aqui você vai conhecer preciosidades pra mudar sua vida!

Preciosidades que eu demorei uma década pra descobrir e gastei uma grana pra aprender, ainda bem! Porque elas me levaram à cura e agora quero dividir esse tesouro com você, porque você também merece se sentir bem na própria na pele e viver em paz.

Gracias por nos visitar!

E lembre que bost#@s acontecem na vida, faz parte e você não tem controle sobre isso. Mas você pode controlar o modo de encarar essa merd#@ toda. Eu te convido a usá-la como adubo para seu crescimento interno, topa o desafio?

Bjoka e Força na Peruca! 
Com  Amor, 
Ana Maria Saad 🙂

 

Categorias: Recaídas

Ana Maria Saad

ET em missão na Terra: te empoderar com o Super Di Lifestyle - Você emotionally fit

6 comentários

Mariana Goes · 29 de junho de 2016 às 08:59

Ana, concordo plenamente com você.
Seu trabalho é puro amor.
Obrigada pela coragem e generosidade.
Eu tenho imensa dificuldade em me disciplinar. Mas, como bem já disse nosso incrível Renato Russo:”Disciplina é liberdade”. Tentarei com todas as minhas forças e.. com sua ajuda, que é preciosa.
Gostaria de uma orientação sua. Tenho uma prima que é minha irmã de coração. Tem 16 anos e uma depressão de dar tristeza na alma. Quero muito compartilhar suas colocações com ela, para ajuda-la, como têm me ajudado. Mas, tenho medo que seja demais para ela. Está sensível ao extremo. Tem episódios serissimos e ainda é muito jovem. Por favor, como você pode me orientar a lidar com a situação?
Desde já, agradeço.
E, que a força esteja com você ♡.

    Kelly Vieira - Time A · 5 de julho de 2016 às 11:40

    Mariana, lindeza, gratidão pelo apoio ao nosso trabalho.
    Realmente é importante muito amor e paciência para ajudar um depressivo, não devemos de forma alguma forçar a pessoa, mas sempre apoia-la.
    Em nosso “Guia sobre como vencer a depressão” você encontrará no item 9 algumas formas de ajudar quem sofre com a doença. Qualquer outra dúvida estamos aqui, ok?
    http://www.anamariasaad.com.br/guia-vencer-a-depressao-e-ansiedade-panico/
    Beijokas!

Marlon · 5 de agosto de 2015 às 10:43

Bom dia, acabei de me cadastrar no site, me identifico muito com seus dizeres e quero sair desta merda, quero ser feliz, e conto com vc e seus conselhos, obrigado.

    Ana Maria Saad · 6 de agosto de 2015 às 13:00

    Querido bem vindo!

    Querer é poder.

    E no Congresso online que vamos fazer vc vai aprender bastante pra poder buscar seu caminho da cura. Na Pagina oficial do Congresso já temos a programação e todos os palestrantes, da uma espiada: http://www.anamariasaad.com.br/congressomedismente/

    bjoka

roseli · 8 de julho de 2015 às 12:24

eu quero ajuda sim

Os comentários estão fechados.

Passo a passo pra você tirar o melhor proveito das suas consultas - baixe de graça o Checklist do (Im)PacienteEu quero!
+